Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Salário de Borré no Inter é um espanto: Jogador assinou hoje

Os salários que são atribuídos ao contrato de Rafael Borré com o Inter acabam causando um verdadeiro espanto nos torcedores colorados. O jogador colombiano acabou de assinar e ser anunciado pela equipe vermelha e agora alguns detalhes em relação ao negócio começam a surgir, sendo divulgados pelo próprio time e também sendo especulados na imprensa.

Para começar, vale ressaltar que os valores da transferência não foram divulgados pelo Clube do Povo, que afirmou que vai ficar com 80% do passe do centroavante. Além disso, também foi confirmado que o jogador só virá ao Beira-Rio na metade do ano, tendo em vista que está emprestado ao Werder Bremen, da Alemanha, até o final da temporada europeia.

“A transferência do atleta ocorrerá até a data limite de 10/07/2024, após o cumprimento de procedimentos prévios. Em razão de acordo de confidencialidade, não podemos informar os dados financeiros da operação. Na transação está previsto a aquisição dos direitos federativos e de 80% dos direitos econômicos do atleta Borré”, explicou o time gaúcho.

Quando Borré vai ganhar no Inter?

Em relação aos vencimentos de Rafael Borré para defender a camisa vermelha, somente especulações da imprensa do Rio Grande do Sul surgiram para dar um norte aos torcedores. De acordo com informações que rodam o estado, o centroavante colombiano deve receber algo na casa do R$ 1,5 milhão por mês para atuar pela equipe de Eduardo Coudet.

Agora, os colorados ficam aliviados com a concretização do negócio, mas também passam a ficar ansiosos pela chegada do centroavante que só acontecerá daqui à alguns meses. O destaque do atleta é um dos motivos que fazem com que os adeptos do Inter aguardem pela sua vinda, já que, na sua bagagem, há títulos continentais, de Libertadores e Liga Europa.