O salário que um alvo do Internacional na janela, Bruno Henrique, recebe atualmente é de surpreender os torcedores de qualquer time. O Clube do Povo segue ativo no mercado de transferências e tem como uma das prioridades o meio-campo. Tendo isso em vista, diversos atletas de peso na posição começaram a surgir como ligados ao time gaúcho recentemente.
O último a ter seu nome ligado ao Colorado foi Bruno Henrique, que fez sucesso no Corinthians e no Palmeiras. O atleta foi indicado como sondado pelo Inter em uma informação inicial divulgada pelo site Goal e confirmada pelo Revista Colorada, que teria entrado em contato com o estafe do atleta, descobrindo também que não houve nenhuma proposta oficial até o momento.
Mesmo assim, se a diretoria do time gaúcho quiser efetivar a contratação do atleta, parece que terá que abrir os cofres. Isso porque, apesar do volante ter vínculo com o atual time somente até setembro, permitindo a assinatura de um pré-contrato e a tentativa de uma saída antecipada, os seus vencimentos são bem salgados para o padrão colorado até aqui.
Informações recentes apontam que o atleta está recebendo cerca de R$ 1 milhão atualmente para defender as cores do Al-Ittihad, da Arábia Saudita. Esse valor, inclusive, seria limpo, livre de impostos, o que faz com que um time brasileiro tenha que desembolsar mais de R$ 1,3 milhão pela contratação do volante, algo que pode se tornar bem inviável aos cofres colorados.
Bruno Henrique baixaria a pedida?
Apesar do seu salário atual ser inviável para o mercado brasileiro, é bem provável que, se quiser voltar para casa, Bruno Henrique estaria ciente de que teria que baixar a pedida para se adequar à realidade do seu país natal no momento. Agora os torcedores colorados aguardam novas informações sobre a possibilidade de contratação do craque que brilhou com a camisa do Palmeiras anos atrás.