Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Salário de Éverton Ribeiro no Inter vai ser de cair os olhos

O salário que o meio-campista Éverton Ribeiro pode receber para defender a camisa do Sport Club Internacional é de cair da cadeira. Recentemente o acerto do jogador para atuar pela equipe vermelha acabou entrando em pauta na imprensa do Rio Grande do Sul, fazendo com que os torcedores ficassem de olho naquilo que pode acontecer e nos números que envolvem o negócio.

Atualmente o Clube do Povo está em período de eleições e, com isso, ambos os candidatos vem fazendo planejamentos para a próxima temporada. Recentemente, inclusive, em entrevista para falar de sua campanha, Roberto Melo acabou indicando que estaria encaminhado com três grandes nomes para defender a camisa alvirrubra caso ele seja eleito no final de semana.

De acordo com informações iniciais do jornalista Vagner Martins, em seu canal do Youtube, um desses nomes que estaria encaminhado com o candidato da oposição seria o de Éverton Ribeiro. A situação atual do jogador é que ele está prestes a ficar livre no mercado, tendo em vista que seu contrato com o Flamengo se encerra no final deste ano e nenhum acerto pela renovação aconteceu.

Confira informações sobre o salário de Éverton Ribeiro

Os vencimentos do meio-campista, inclusive, passaram a ser indagados pelos torcedores, tendo em vista a possibilidade dele vir defender a camisa do Inter. Atualmente, o jogador recebe algo na casa do R$ 1,250.00 milhão mensalmente para atuar pela equipe carioca. No entanto, em informações sobre uma possível renovação por lá, Jorge Nicola indicou que haveria uma redução para R$ 1 milhão.

Agora resta saber se o Internacional, em um eventual acerto, pagaria algo próximo ao que ele está recebendo ou ao que ele receberia em caso de uma renovação com o Flamengo. Além disso, Éverton Ribeiro já é veterano, com 34 anos, o que também poderia fazer com que uma redução na pedida salarial acontecesse nos bastidores.