O Internacional pode fechar negócio com atacante em breve. O jogador em questão é Lucas Alario, que não deve permanecer no clube. Caro e uma peça que não se encaixou no elenco vermelho, o argentino deixará o Beira-Rio, se não agora, nesta janela de transferências, será ao final da temporada.
De acordo com informação do site Revista Colorada, o destino do centroavante deve mesmo ser em outro lugar. É improvável que permaneça para a jornada que vem. O clube vê com bons olhos a saída para abrir espaço na folha salarial. Já o atleta, por sua vez, quer ter mais minutos em campo.
O camisa 31 custa R$ 1 milhão por mês aos cofres do Clube do Povo. Para contratá-lo junto ao Eintracht Frankfurt, no começo do ano, o Colorado desembolsou por volta de 1,2 milhão de euros, o que na cotação atual corresponde a R$ 7,21 milhões.
Recentemente, especulou-se uma possível saída do atacante para o Al-Ain, dos Emirados Árabes Unidos, mas o empresário negou a informação da imprensa argentina. De toda forma, sondagens de diferentes mercados têm chegado às mãos dos representantes.
Lucas Alario não conseguiu se firmar no Inter
Contratado como uma das esperanças de gol para esta temporada, Alario não conseguiu se firmar nem mesmo como uma boa opção no banco de reservas. As dores no joelho, o qual machucou quando ainda estava na Alemanha, prejudicaram sua sequência em campo.
Ao todo, entrou em campo 30 vezes vestindo a camisa vermelha e balançou as redes adversárias em cinco oportunidades. A última vez que esteve em campo foi em 23 de julho, na eliminação para o Rosario Central, pela Copa Sul-Americana.