Salário de Vitinho surpreende: cabe nas contas do Inter?

O Flamengo pretende vender o atacante Vitinho na próxima janela de transferências. Em baixa no Rubro-Negro, o jogador de 28 anos tem vínculo até o final da temporada e estará disponível para assinar um pré-contrato em julho.

Segundo informação do jornalista Júlio Miguel Neto, do canal “Pilhado”, no Youtube, o clube carioca quer fazer uma negociação parecida com a que foi realizada na transferência de Renê para o Internacional.

O Colorado anunciou o lateral-esquerdo em abril, com contrato até dezembro de 2024. O jogador estava em fim de contrato no Flamengo, então a direção liberou o atleta sem custos e continuou com um percentual para futura venda.

O clube está estudando as possibilidades e pode realizar o mesmo tipo de negócio com Vitinho. O atleta interessa ao Internacional e também foi procurado por Santos e São Paulo.

O atacante ganha R$ 700 mil por mês e o valor pode caber nas contas do Colorado. O clube paga mais para Taison, Alan Patrick e Wanderson. A direção precisaria realizar esforços para ter espaço na folha salarial, porém o negócio não é descartado.

Internacional pode bancar a contratação de Vitinho?

O Internacional conta com um excesso de jogadores no elenco e vai tentar se livrar de uma parcela dos atletas durante a próxima janela de transferências. A medida permitirá que o clube tenha espaço na folha salarial para trazer peças com uma quantia salarial alta.

O Colorado ainda projeta vender alguns jogadores do elenco na próxima janela e precisa lidar com os atletas que estão retornando de empréstimo.

Além da tentativa de contratação de Vitinho, o Internacional projeta a chegada e Charles Aránguiz, do Bayer Leverkusen. O atleta também tem uma quantia salarial alta e o Colorado precisaria realizar os mesmos esforços para contar com o volante.

Comentários do Facebook

- Publicidade -