Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Salário que Bruno Rodrigues deve receber no Inter é de cair o queixo

O salário que o centroavante Bruno Rodrigues deve receber para defender a camisa do Sport Club Internacional é impressionante. O time gaúcho está se movimentando no mercado para conseguir novos reforços para o seu elenco e, para que isso se concretize, parece que vai precisar abrir os cofres e fazer alguns investimentos na próxima janela de transferências.

De acordo com informações recentes do jornalista Jairo Winck, o Clube do Povo estaria próximo de acertar a contratação de um centroavante para a próxima temporada. Trata-se de Bruno Rodrigues, que atualmente está defendendo as cores do Cruzeiro, mas está na Toca da Raposa emprestado, pertencendo ao Tombense, mas pode se que por mais pouco tempo.

Isso porque, segundo o repórter, o Colorado está próximo do destaque celeste. “O Inter se aproxima do jogador Bruno Rodrigues que está no Cruzeiro. Inclusive, no Brasileirão de 2023, ele é o goleador do time, o que tem mais assistência, o que tem mais dribles certos. Já se sabia que ele não ficaria no Cruzeiro no ano que vem. Ele pertence a Tombense, que quer negociar esse jogador”, declarou.

Quanto o Inter precisa investir por Bruno Rodrigues?

Com isso, surgiram dúvidas dos torcedores colorados em relação aos valores que precisariam ser investidos pelo Clube do Povo para a contratação do craque do Cruzeiro. Para começar, o próprio Jairo Winck levou os valores que devem ser pagos pela transferência. O time gaúcho planeja um investimento na casa dos 3 milhões de dólares para efetivar a compra em definitivo.

Além disso, há os salários dele. De acordo com informações vindas da imprensa de Minas Gerais, Bruno Rodrigues recebia R$ 100 mil mensais no começo do ano, mas depois de um começo de destaque acabou recebendo uma valorização. Atualmente ele recebe R$ 300 mil. Agora resta saber se o Inter planeja uma oferta salarial maior para convencê-lo a vir ou se as bases serão as mesmas.