Portal do Colorado
Notícias do Internacional

Sampaoli passa vergonha e da declaração absurda sobre o Internacional

O técnico Jorge Sampaoli acabou passando uma vergonha absurda ao dar uma declaração sobre o Sport Club Internacional. No último final de semana aconteceu o embate entre o time gaúcho e o Flamengo, com o comandante do lado rubro-negro tendo uma análise um tanto quanto questionável sobre o resultado final e o que foi apresentado em campo.

O confronto aconteceu no Rio de Janeiro, com o Clube do Povo entrando em campo com um time alternativo, para poupar alguns titulares para a partida da Libertadores. No entanto, mesmo com a grande vantagem para os mandantes, o placar acabou ficando sem gols, confirmando um empate e um ponto importante para a equipe comandada por Eduardo Coudet.

Depois do confronto, no entanto, uma declaração de Sampaoli chamou bastante a atenção e foi alvo de críticas até de torcedores cariocas. “O Flamengo é um time que tem sempre obrigação de ganhar. Repito sobre a atuação do time: o Inter jogou com 70% dos titulares, e nós passamos por cima durante todo o segundo tempo. Considero que a análise é pelo contexto e não pelo jogo em si”, declarou.

Nas redes sociais, porém, o entendimento sobre o jogo foi diferente daquilo que foi falado pelo treinador argentino. Um torcedor do Flamengo, inclusive, acabou pedindo a demissão de Sampaoli, já que, segundo a própria análise, o time não teria chego perto dos três pontos, mesmo com o Inter atuando pelo empate e poupando titulares, confira:

Sampaoli tem declaração polêmica após jogo contra o Inter

Sampaoli ainda avaliou que merecia vencer. “O time teve muitas oportunidades para ganhar o jogo. Faltou tranquilidade na hora da contundência. Hoje, teve no primeiro tempo quatro chances claras de gol. No segundo tempo, teve muito volume e situações claríssimas de gol. A equipe tentou até o último segundo. Quando melhorarmos coletivamente, aparecerão os resultados”, analisou.