Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Santos fica na corda bamba e Inter abre os olhos para buscar goleiro

O Santos recebeu uma notícia recentemente e isso pode ajudar e muito o Internacional a contratar um goleiro na próxima temporada. Os dois times já vem sendo ligados em especulações pela vontade do Peixe de contar com o futebol de Edenilson na próxima temporada, ainda mais depois de Paulo Roberto Falcão assumir o departamento de futebol e Odair Hellmann a comissão técnica alvinegra.

Com isso, uma troca começou a ser especulada entre os times, já que os paulistas não estão em situação financeira muito favorável para pagar uma fortuna. Os pedidos do Colorado nessa troca de jogadores, porém, não agradaram o Santos, mas uma nova informação pode ajudar e muito a direção do Clube do Povo a conseguir o que quer.

Inter pode ganhar força em disputa por John

O time gaúcho tinha interesse em receber John, reserva no litoral paulista, já que Daniel é dado como saída quase certa e Keiller vem recebendo sondagens do Vasco da Gama. O Peixe, no entanto, não estava disposto a negociar, mas parece que o jogador está. De acordo com informações do portal UOL Esporte, o arqueiro alvinegro tem vontade de deixar o atual time.

“O Santos tenta, mas tem dificuldade para segurar John. O goleiro pediu novamente para ser negociado e foi procurado por Botafogo, Internacional e São Paulo recentemente. (…) Se não convencer John a ficar, o Peixe aceitará alguma proposta. O clube lamenta, porém, não quer atletas insatisfeitos no elenco. O goleiro já fez mais de uma reunião com Rueda para pedir a saída”, diz a matéria.

Com isso, o Internacional aparece como um dos maiores interessados e a negociação por Edenilson poderia ajudar em um eventual negócio, já que o time paulista ainda não convenceu sobre a sua contratação. Agora se aguarda os próximos passos das diretorias em busca de acerto.