Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Santos não convence o Inter e negócio por Edenilson emperra

Um negócio entre Santos e Internacional começou recentemente, mas acabou não andando muito e agora se encontra sem solução. Edenilson é um dos atletas mais “especulados” na janela de transferências, tendo em vista que sua saída é dada como certa devido ao clima com a torcida, enquanto diversos times parecem tê-lo na lista de desejos.

Um desses clubes interessados é o Santos, mas até o momento a situação financeira do Peixe vem sendo um entrave. De acordo com informações divulgadas pelo Globo Esporte, o time paulista está em contato com a direção colorada já há alguns dias, no entanto, não houve quase nenhum avanço nas tratativas, com o negócio praticamente estagnado até aqui.

O alvinegro teria oferecido um parcelamento dos valores desejados pelo Inter, o que não foi aceito. Então, como forma de tentar uma resolução, foram oferecidos atletas para abater parte desse valor. No entanto, os jogadores que entraram na jogada por parte do Peixe não chamaram a atenção do departamento de futebol gaúcho e então o negócio ficou travado.

As equipes continuam em contato buscando uma resolução, sendo que também seria interessante para o Inter entrar em consenso, já que o time acharia de bom tom se livrar do salário gigante de Edenilson na folha de pagamento. Com isso, novas tratativas devem acontecer nos próximos dias, mas, se continuarem no mesmo ritmo, não há muito otimismo, pois a negociação mal teve avanços.

Inter quer vender para contratar

Enquanto o time gaúcho procura um novo destino para Edenilson, visando dinheiro de seu passe, além do espaço na folha de pagamentos, o departamento de futebol trabalha para fazer contratações e qualquer dinheiro para o Inter é bem-vindo no momento, sabendo que o Colorado também se encontra em uma situação financeira delicada.