Santos pede valor milionário e Internacional articula por Lucas Braga

O Internacional está interessado na contratação do atacante Lucas Braga, do Santos. O jogador de 25 anos tem contrato até 2026 e não deve sair por uma quantia baixa, porém o Colorado mantém o interesse e vai realizar uma oferta nos próximos dias.

Lucas Braga joga pelos lados e apresenta caracteristicas que o colocam como a opção ideal para atuar entre os titulares no Internacional. O time de Cacique Medina enfrenta carência na posição e busca por alternativas no mercado para suprir a ausência.

“O interesse do Inter não vem de hoje, tem um ano e meio, desde a época da Libertadores. Houve uma consulta sobre valores, mas o Santos só vende. O Braga tem um carinho enorme pelo Santos, mas vamos escutar a proposta se o clube aceitar. Respeitamos o Santos”, disse Miguel Calluf, empresário de Lucas Braga, ao UOL Esporte.

Conforme as informações divulgadas, o Santos não pretende negociar Lucas Braga por menos de 6 milhões de dólares (R$ 30 milhões). O atleta atua entre os titulares do Peixe e tem um contrato longo, por esses motivos não deve sair por um valor baixo.

O Colorado tem o interesse de abater uma dívida do Santos por conta da transferência de Eduardo Sasha por R$ 4 milhões. Dessa forma, o valor estipulado por Lucas Braga pode ser abaixado no acordo.

Internacional busca alternativas por Lucas Braga

Em busca de alternativas para o acordo, é possível que haja uma troca entre jogadores. O meia Edenilson, sondado recentemente em uma troca por Keno, do Atlético-MG, pode ser envolvido nas negociações por Lucas Braga. O atleta está em baixa no Colorado e não deve ter a saída dificultada.

A negociação está em andamento e o Santos só terá conhecimento sobre a proposta nos próximos dias. Caso tenha sucesso no acordo pelo atacante, o Internacional deve contar com Lucas Braga durante a preparação para o Brasileirão.

Comentários do Facebook

- Publicidade -