Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Santos vira papai noel do Inter e traz 3 presentes de uma vez só

A janela de transferências tem movimentado o mercado colorado, mesmo que esteja ainda em seu início. Após anunciar a permanência de Eduardo Coudet até 2024, chegou o momento da direção vermelha mirar as contratações, como também, saídas do clube. É o caso de Luiz Adriano e Dalbert, que tem como provável destino, o Santos. Além disso, o Peixe pode fazer a felicidade da torcida colorada, caso libere Jean Lucas para desembarcar no Beira-Rio.

Isso tem feito com que a torcida colorada agradeça o Santos e até considere o Peixe o grande papai noel do natal vermelho, que já começou a ser alimentado após o anúncio de Coudet, e poderá ser complementado com chegadas e saídas de atletas que não tem rendido conforme o esperado.

Inter têm negociações avançadas com o Santos

Assim, Luiz Adriano e Dalbert são os primeiros da fila alvirrubra a deixar o Clube do Povo. O centroavante, com participação no Mundial de Clubes de 2006, não agradou a torcida e a comissão técnica e, aos 36 anos, busca encaminhar o fim da carreira. Já o lateral-esquerdo desempenhou apenas seis partidas com a camisa colorada e acabou comprometendo em quase todas elas.

Quando a Jean Lucas, o meia é um antigo sonho do Inter e, agora que o Santos jogará a segunda divisão, a chance de atuar no Beira-Rio cresceu muito nos últimos dias, algo que deixou a negociação próxima do anúncio.

Resta apenas o anúncio oficial das saídas e chegadas, que podem alegrar muito o natal dos torcedores.