São José enfrenta o Inter tentando deixar a zona do rebaixamento

Adversário do Internacional na próxima rodada, o São José enfrenta dificuldades no Campeonato Gaúcho 2022 e tenta escapar da zona de rebaixamento na partida contra o Colorado. No momento, o Zequinha está na penúltima posição, com apenas cinco pontos conquistados.

A situação do São José só piorou após a noite de ontem (17). Em confronto direto, o clube enfrentou o Juventude no Alfredo Jaconi e foi derrotado por 2 a 0, com gols de William Matheus e Capixaba. Com a derrota, o Zeca completou seis partidas consecutivas sem vencer no Gauchão 2022.

Para mudar a situação na competição, o São José tenta surpreender o Internacional na próxima rodada. As duas equipes se enfrentam neste domingo (20), às 20h30, no Estádio Passo d’Areia, pela oitava rodada do Campeonato Gaúcho 2022.

Caso não consiga um resultado positivo, o São José terá somente mais três partidas para escapar da zona do rebaixamento. O Zequinha ainda enfrenta São Luiz (fora), União Frederiquense (fora) e Novo Hamburgo (casa).

Logo depois do término do estadual, o São José inicia a preparação para a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro. A expectativa é de que a direção anuncie reforços visando a recuperação da equipe durante o ano de 2022.

Internacional encara o São José

O Internacional está preparado para a partida contra o São José. O técnico Cacique Medina está priorizando a realização de testes e deve fazer mudanças em relação ao time que enfrentou o Brasil de Pelotas.

Entre as possíveis novidades, o Internacional tem os estreantes Bruno Gomes e Fabricio Bustos. Ainda é possível que Medina continue utilizando Gabriel e Kaique Rocha, destaques nas últimas rodadas do Gauchão.

A provável escalação do Colorado tem: Daniel; Heitor (Fabricio Bustos), Bruno Méndez, Cuesta e Moisés; Gabriel (Dourado), Johnny, Edenilson, Taison e Mauricio; Wesley Moraes.

Comentários do Facebook

- Publicidade -