São Luiz x Inter deve ter 4 mil torcedores no estádio

Adversário do Internacional na próxima rodada do Gauchão 2022, o São Luiz projeta 4 mil torcedores no Estádio 19 de Outubro, nesta quarta-feira (2), ás 19h. O jogo será o terceiro compromisso das duas equipes durante a temporada.

O estádio do São Luiz tem capacidade máxima para 4,9 mil torcedores, mas o clube trabalha com o número máximo de 4 mil (considerando torcedores, funcionários e equipes de apoio). 3 mil ingressos foram disponibilizados para a venda antecipada e quase todos já foram negociados.

A expectativa da direção do São Luiz é que o time tenha casa cheia para enfrentar o Internacional na terceira rodada do Gauchão. O clube de Ijuí superou o Juventude por 1 a 0 na última rodada e aposta na força da torcida para repetir o bom rendimento apresentado.

O Colorado vai jogar com o time misto na partida. Titulares em pelo menos uma das duas partidas disputadas em 2022, Bruno Méndez, Víctor Cuesta, Moisés, Rodrigo Dourado, Liziero, Edenilson, Boschilia, David, Taison e Wesley não foram relacionados.

O provável time do Internacional para enfrentar o São Luiz tem: Daniel; Heitor, Gabriel Mercado, Kaique Rocha e Paulo Victor; Johnny, Rodrigo Lindoso, Caio Vidal, D’Alessandro (Mauricio) e Gustavo Maia; Matheus Cadorini. Técnico: Alexander Medina.

O comandante decidiu dar um descanso para parte dos jogadores e a tendência é de que o Colorado volte a jogar com força máxima a partir da próxima rodada, que será disputada fora de casa contra o Ypiranga, no sábado (5).

Relacionados do Inter

O Internacional relacionou os seguintes jogadores para a partida contra o São Luiz:

  • Goleiros: Daniel e Keiller
  • Laterais: Heitor, Lucas Mazetti, Paulo Victor e Thauan Lara
  • Zagueiros: Gabriel Mercado, Kaique Rocha e Tiago Barbosa
  • Volantes: Johnny, Matheus Dias e Rodrigo Lindoso
  • Meias: D’Alessandro, Mauricio e Lucas Ramos
  • Atacantes: Caio Vidal, Gustavo Maia, Matheus Cadorini e Nicolas

Comentários do Facebook

- Publicidade -