Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

São Paulino surta e humilha atacante do Inter

Um são paulino acabou surtando com uma informação recente e foi para as redes sociais humilhar um atacante do Internacional. A torcida de futebol no Brasil acaba se tornando muito passional quando os times são vistos como algo especial e único na vida dos fanáticos. Para essas pessoas, até mesmo algumas movimentações no mercado podem fazer com que percam a cabeça.

Como aconteceu recentemente em um negócio encaminhado entre o Tricolor Paulista e o Clube do Povo, que acabou tirando alguns torcedores do sério, e não foram os gaúchos. Depois de uma temporada bem abaixo do esperado no Beira-Rio, David acabou sendo emprestado para passar a próxima temporada defendendo as cores do São Paulo.

No entanto, essa situação acabou irritando os torcedores por lá, ainda mais com os valores que envolvem a transação. A informação que vem circulando, é que os paulistas teriam cedido e aceitado pagar 1,2 milhão pela cessão e, além disso, ainda pagarão a totalidade dos salários de David, que hoje alcançam cerca de R$ 400 mil mensalmente.

Essa situação acabou tirando um torcedor do sério. O são paulino acabou indo para as redes sociais onde gravou um vídeo enfurecido falando da contratação. Na gravação, o senhor faz questão de xingar a montagem de elenco de Rogério Ceni, além de detonar David e até prever uma possível ida para a Série B depois da informação.

https://www.facebook.com/plugins/video.php?href=https%3A%2F%2Fwww.facebook.com%2Frvstinter%2Fvideos%2F561687468921660%2F&show_text=0&width=261

David foi o maior investimento do Inter

Já a torcida do Internacional está bem satisfeita com o desempenho do seu time nos bastidores. Isso porque o jogador custou cerca de R$ 11 milhões no começo de 2022, maior investimento do time na última temporada. Agora, a diretoria colorada acaba se recuperando um pouco do investimento que não deu tão certo assim.