São Paulo confirma mais 3 desfalques contra o Inter

Adversário do Internacional na próxima partida do Brasileirão, o São Paulo enfrenta um dilema e terá uma série de desfalques. Nesta terça-feira (19), a ausência de mais três jogadores foi confirmada para o jogo de quarta-feira, às 20h30, no estádio Beira-Rio.

O goleiro Jandrei e os zagueiros Miranda e Léo não treinaram em campo e estão oficialmente fora da partida contra o Colorado. Os atletas não participaram da preparação e, por esse motivo, não estarão presentes na delegação que viajará para Porto Alegre.

Os três jogadores continuam realizando trabalho de recuperação no departamento médico. Jandrei sofreu uma pancada nas costas na última partida e Léo sentiu uma lesão na coxa direita. Miranda, com dores musculares, já tinha sido desfalque no fim de semana.

Os atletas vão se juntar aos outros jogadores do elenco que já estavam confirmados como ausências na próxima partida. Estão fora contra o Inter: Arboleda, Reinaldo, Luan, Caio, André Anderson e Alisson, todos em recuperação de lesões, e Patrick e Calleri, suspensos.

O único reforço do São Paulo será o atacante Marcos Guilherme, que estava no Internacional e rescindiu o contrato em comum acordo recentemente. O atleta está regularizado e foi relacionado pelo técnico Rogério Ceni.

A provável escalação do São Paulo para a partida tem: Thiago Couto, Igor Vinícius, Diego Costa, Luizão e Welington; Pablo Maia, Gabriel Neves, Rodrigo Nestor, Igor Gomes; Luciano e Eder.

Inter quer engrenar no Brasileirão

O Internacional está em 4° lugar, com 29 pontos conquistados em 17 jogos (sete vitórias, oito empates e duas derrotas). O Colorado enxerga o duelo com o São Paulo como uma boa oportunidade para continuar entre os primeiros colocados.

O técnico Mano Menezes está invicto há quatro jogos e vai jogar com força máxima para manter a sequência.

- Publicidade -