Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

São Paulo, Galo ou Inter? Diego Aguirre surpreende e revela seu clube no Brasil

O treinador Diego Aguirre acabou revelando finalmente qual o seu clube no futebol brasileiro, São Paulo, Atlético Mineiro ou Inter. O time gaúcho tem diversos grandes nomes que passaram pelo Beira-Rio e deixaram sua marca, mas, além disso, há aqueles que também acabaram se destacando em outros lugares longe do Rio Grande do Sul, gerando “escolhas”.

O uruguaio em questão, inclusive, acabou passando pelo caminho do Clube do Povo em diversos momentos durante a sua história, seja quando era jogador ou depois de pendurar as chuteiras, quando se tornou comandante. O que parece ter deixado ele em uma lista de torcedores fiéis da equipe vermelha, como pode ser visto recentemente.

Em entrevista para o canal do jornalista Filipe Gamba, no Youtube, Diego Aguirre acabou sendo colocado em uma espécie de ‘jogo’ onde precisaria escolher suas preferências. Entre Inter e Galo, times que comandou, sua escolha foi pelo vermelho.

Já entre Colorado e São Paulo, equipes que comandou e também defendeu como atleta, a preferência também foi pelo clube gaúcho, deixando os torcedores alvirrubros empolgados. O Saci, no entanto, ficou para trás quando o treinador escolheu seu atual time, o Peñarol. Confira o momento:

Diego Aguirre e seu amor ao Inter

Durante a entrevista, inclusive, o treinador uruguaio acabou comentando sobre a sua última passagem para defender a equipe do Inter. Segundo ele, não demorou muito pelo acerto, tendo em vista que se tratava da cidade e do time que ele gostava.

“Para mim foi uma surpresa voltar ao Inter em 2021. Estava pela rua, andando, quando recebo mensagem no celular se eu gostaria de voltar. Disse que sim, claro. Em três dias, estava em Porto Alegre novamente. Um orgulho voltar para a cidade que eu adoro. Tivemos esse segundo ciclo que não foi como eu imaginava”, declarou.