São Paulo perde goleiro, artilheiro e lei do ex para enfrentar o Inter

O empate em 2 x 2 entre São Paulo e Fluminense acabou desfalcando o clube paulista para enfrentar o Inter. Jandrei, Calleri e Patrick acabaram confirmando que não viajarão a Porto Alegre e farão com que Rogério Ceni tenha que ser criativo para escalar a equipe. O resultado do confronto acabou sendo bom para o Inter, que agora aguarda apenas a partida do Atlético-MG para permanecer na terceira colocação.

Em um duelo muito apertado, os times de Ceni e a Diniz foram competitivos do início ao fim. O primeiro a abrir o placar foi o clube carioca, que teve André como o autor do gol. Cinco minutos depois, o São Paulo empatou com Luciano e partiu em busca do segundo.

A virada veio através de Patrick, que aproveitou um cruzamento vindo da direita e estufou as redes de Fábio. A vitória estava levando o time de Ceni a quinta colocação e encostando o clube na briga pela liderança.

No entanto, o Fluminense voltou disposto a não perder na segunda etapa e novamente acabou igualando o marcador. Dessa vez, Manoel aproveitou a cobrança de escanteio e com uma forte cabeçada garantiu o empate.

O próximo compromisso do São Paulo será na quarta-feira, no Beira-Rio, contra o Inter. A bola rola, a partir das 20h30 e terá transmissão do Premiere para todo Brasil.

Confira o gol marcado por Patrick no Morumbi:

Comentários do Facebook

- Publicidade -