Adversário do Internacional na próxima partida do Brasileirão, o São Paulo terá um grande desfalque. Trata-se do zagueiro Arboleda, de 31 anos, que saiu machucado do jogo pela Seleção do Equador na última terça-feira (12). De qualquer forma, o atleta não entraria em campo, já que apresentou desgaste físico e precisa cumprir período de descanso.
O defensor será o principal desfalque do Tricolor Paulista na partida contra o Internacional. Em contrapartida, a equipe terá a presença de quase todo o time titular. Os atacantes Calleri e Lucas Moura, por exemplo, estão confirmados. O duelo contra o Inter será disputado nesta quarta-feira (13), às 21h30, no Beira-Rio, pela 23ª rodada do Brasileirão.
O Colorado, por sua vez, não contará com boa parte dos titulares. Os principais desfalques são os convocados para suas respectivas seleções na data Fifa (Rochet, Aránguiz e Valencia). Além disso, o Internacional não terá a presença de Johnny, Vitão e Pedro Henrique, entregues ao departamento médico, e Luiz Adriano, suspenso.
O técnico Eduardo Coudet precisou lidar com os desfalques nas duas últimas semanas. Desta forma, ele preparou o Internacional com a seguinte escalação: Keiller; Fabricio Bustos, Hugo Mallo, Gabriel Mercado e Renê; Gabriel, Bruno Henrique, Maurício (Carlos de Pena), Alan Patrick, Wanderson e Lucca.
Inter busca vitória sobre o São Paulo para dar a volta por cima
O Internacional precisa vencer a equipe paulista para se afastar da zona de rebaixamento. No momento, a equipe gaúcha está na 14ª colocação, com 26 pontos conquistados em 22 rodadas (seis vitórias, oito empates e oito derrotas). O Santos, primeiro time dentro do Z-4, está a cinco pontos de distância.
Para conquistar o triunfo no Beira-Rio, o Inter conta com uma grande movimentação da torcida. A expectativa é de que cerca de 35 mil colorados marquem presença no Gigante.