Portal do Colorado
Notícias do Internacional

São Paulo precisa se preparar porque vai enfrentar um grande fato no Beira-Rio

O Internacional finalizou a preparação para encarar o São Paulo, nesta quarta-feira (13), às 21h30, no Estádio Beira-Rio, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo é visto com importância nos bastidores, já que o Clube do Povo não vence há 10 partidas na competição nacional e precisa pontuar para se afastar da zona de rebaixamento.

Aliado a isso, a direção do Internacional realizou esforços para preparar um novo fator no Beira-Rio. O clube preparou uma promoção que permite aos sócios das modalidades que fazem check-in a ter direito a um ingresso gratuito para acompanhante. Desta forma, o Colorado espera que 35 mil torcedores marquem presença no Gigante.

Na terça-feira (12), o clube informou que os bilhetes dos portões 5 e 8 já estão esgotados. Caso a projeção se confirme, será o terceiro maior público do Inter no Campeonato Brasileiro de 2023. Até agora, os maiores registros foram no empate com o Palmeiras e na vitória sobre o Flamengo, respectivamente com 41.823 e 41.759 torcedores.

O duelo do Internacional marca a retomada aos gramados depois da paralisação por conta da data Fifa. Devido a proximidade no calendário, o Colorado não poderá contar com três atletas que estavam servindo suas respectivas seleções nacionais nas Eliminatórias Sul-Americanas: o goleiro Sergio Rochet, o meio-campista Charles Aránguiz e o atacante Enner Valencia.

O Clube do Povo ainda terá os desfalques de Vitão, Johnny e Pedro Henrique, entregues ao departamento médico, e Luiz Adriano, suspenso depois da expulsão contra o Goiás. Com isso, a provável escalação do Inter conta com: Keiller; Bustos, Mallo, Mercado e Renê; Gabriel, Bruno Henrique, Maurício (De Pena), Alan Patrick e Wanderson; Lucca.

Inter precisa vencer o São Paulo para alcançar objetivo

O Internacional está na 14ª colocação do Brasileirão, com 26 pontos conquistados em 22 rodadas. A equipe alvirrubra enxerga a necessidade de vitória para se afastar da zona de rebaixamento. O Santos, primeiro time dentro do Z-4, tem cinco pontos de distância.