Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

São Paulo se movimenta para não perder Igor Gomes de graça

O São Paulo parece estar se movimentando com tudo no mercado de transferências para não perder Igor Gomes de graça na próxima janela. O Tricolor Paulista pode perder o cria de Cotia sem receber nada em meados de 2023, mas parece que o treinador Rogério Ceni entrou no negócio para que o time não fosse descartado da negociação pelo meia.

De acordo com informações do portal LANCE!, o time paulista teria apresentado na última segunda-feira (28), uma proposta para tentar a renovação com Igor Gomes. Além disso, o site também apurou que o próprio treinador e ídolo da instituição, Rogério Ceni estaria disposto a conversar com o jogador para tentar uma renovação.

Igor Gomes tem vontade de ir para o futebol europeu, no entanto, acabou perdendo espaço e deixando cair seu rendimento na temporada, podendo atrapalhar seus planos. Com isso, alguns times brasileiros já ficam de olho no negócio. Tanto o Vasco da Gama quanto o Internacional estão de olho no jogador do São Paulo para 2023.

Inter tem trunfo para tirar jogador do São Paulo

Giuliano Bertolucci é um dos trunfos colorados, tendo em vista que sua relação com o time da capital gaúcha é bom. O empresário também foi o responsável por trazer um xará, outro Igor Gomes, que era do Barcelona B e chegou de graça no Beira-Rio na metade do ano. O zagueiro e lateral é representado pelo agente e essa relação pré-existente pode ajudar o Internacional.

O Igor Gomes do São Paulo também já tinha sido especulado nos grandes clubes do mundo como o Barcelona e o Real Madrid, mas acabou caindo de produção e agora não se sabe se receberá propostas da Europa, mesmo que esse seja seu desejo. Igor Gomes tem vínculo com o Tricolor Paulista até abril de 2023, já possibilitando a assinatura de um pré-contrato neste momento.