São Paulo tem vários pendurados e Inter fica de olho no tricolor

- Publicidade -

- Publicidade -

O São Paulo enfrenta o Bragantino neste domingo (24), às 18h15, no Estádio Nabizão, em partida válida pela 28° rodada do Campeonato Brasileiro. O clube tem vários jogadores pendurados e o Internacional pode ser favorecido por causa disso.

No total, o São Paulo tem nove jogadores pendurados: Arboleda, Gabriel, Wellington, Luan, Gabriel Sara, Rodrigo Nestor, Marquinhos, Luciano e Rigoni.

Os jogadores da lista que tomarem cartão amarelo contra o Bragantino vão ficar fora da partida contra o Internacional, que acontece no dia 31 de outubro, então o Colorado deve ficar de olho no confronto entre São Paulo e Massa Bruta.

- Publicidade -

Para não ter uma grande quantidade de desfalques, o São Paulo precisa diminuir a quantidade de faltas nos jogos e isso pode ser um prejudicial para a equipe, já que o clube é o time mais indisciplinado do Brasileirão, com 466 faltas (cerca de 17 por partida).

O Tricolor vive um bom momento no Brasileirão graças ao triunfo em cima do Corinthians no início da semana, que deu fim à sequência de seis empates consecutivos na competição.

- Publicidade -

Em busca de uma melhora no campeonato, o clube demitiu Hernán Crespo e contratou Rogerio Ceni para comandar o clube. Mudanças na postura do elenco já foram percebidas e o São Paulo se afastou da zona de rebaixamento. Atualmente, o Tricolor está em 12°, com 34 pontos.

Os próximos jogos do Inter no Brasileirão

Antes de enfrentar o São Paulo, o Inter enfrenta o Corinthians neste domingo (24), às 16h, no Estádio Beira-Rio, em partida válida pela 28° rodada do Campeonato Brasileiro.

O duelo entre Colorado e São Paulo só acontece na próxima semana, no domingo (31), às 18h15, no Estádio Morumbi, pela 29° rodada do Brasileirão.

Comentários do Facebook

- Publicidade -

8 técnicos para comandar o Internacional em 2022