Saravia será titular novamente e garante foco no Olimpia

0

O Inter tem um duelo decisivo na noite desta quinta-feira (20) jogando no Paraguai contra o Olimpia. É uma partida válida pela quinta rodada do Grupo B da competição e em caso de derrota, a classificação vai depender de um empate entre os paraguaios e o Táchira na rodada final. Saravia será titular e projeta o duelo.

“Temos um jogo muito importante. Vamos em busca da vitória. Nos vai deixar próximos da classificação. Estamos trabalhando. Concentrados e esperando o jogo. Pensando primeiro no jogo de amanhã (quinta). É uma partida muito importante. Estamos focados 100% nesse jogo. Depois, preparamos para o que vem”, disso o lateral.

Mesmo que exista um GreNal no próximo (23) valendo taça, o jogador garante que neste momento o foco está na partida de logo mais. A entrevista foi concedida a TV Inter e o lateral lembrou dos momentos difíceis que passou enquanto esteve lesionado. Rodinei está em fim de contrato e ele voltará a ser titular.

“Feliz por voltar depois de muito tempo. Quase sete meses sem jogar. Entrei em duas partidas. Agora, por sorte, tenho a possibilidade de voltar a jogar um torneio como a Libertadores. Feliz para aproveitar cada minuto que tiver para voltar ao nível”, afirmou Saravia.

O Inter de Saravia precisa pontuar contra o Olimpia

O Inter precisa pontuar, assim vai depender apenas de uma vitória simples contra o Always Ready para conseguir a sua classificação. Em caso de derrota, terá que torcer para não terminar empatado o duelo entre Olimpia x Táchira na última rodada.

A partida está marcada para às 21h. Se o Olimpia perder, também estará a beira da eliminação, precisando golear o Táchira na rodada decisiva.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.