Sarrafiore era melhor do que Maurício no Internacional?

Duas das apostas recentes na meia-cancha do Internacional corresponderam de formas diferentes. Sarrafiore e Maurício foram contratados em negócios de ocasião em que o clube não necessitou desembolsar valores significativos. Por um lado, o argentino chegou ao Inter após se destacar na base do Huracán e construiu um início empolgante. Em contrapartida, Maurício tem feito o caminho inverso, visto que, iniciou sem confiança e cresceu no atual time de Mano Menezes.

Atualmente no Vasco, Sarrafiore desempenhou boas partidas em 2019. Além de se mostrar como ótima opção para o time de Odair, o argentino decidiu algumas partidas importantes na temporada, por exemplo, com o gol da vitória, por 2 x 1, contra o Flamengo. Contudo, o baixo número de oportunidades somado a falta de entrega fizeram com que o Inter negociasse o meia por empréstimo nas temporadas seguidores.

Já Maurício ainda busca a confiança do torcedor. Depois de muitos altos e baixos, o meia enfim enumerou boas atuações, especialmente, no duelo com o Atlético-MG, em que marcou dois gols na vitória por 3 x 0.

Por ora, a temporada de Sarrafiore ainda supera a de Maurício. Em 2019, o argentino marcou seis gols, contra cinco do brasileiro, que terá a chance de alcançar os números nas próximas partidas.

Confira os números de Sarrafiore e Maurício pelo Inter:

  • Sarrafiore em 2019:
  • 30 jogos
  • 6 gols
  • Maurício em 2022:
  • 38 jogos
  • 4 gols

Comentários do Facebook

- Publicidade -