Sarrafiore no Vasco: Inter acerta empréstimo do meia

0

Preparando o elenco para a Série B do Campeonato Brasileiro, o Vasco acertou o empréstimo do meia Martín Sarrafiore, que aguardava oportunidades no Inter após retornar de empréstimo ao Coritiba.

Com 23 anos e considerado uma promessa nas categorias de base, Sarrafiore não confirmou as expectativas no profissional e acabou perdendo espaço no Inter. No elenco cruzmaltino, encontrará velhos conhecidos da torcida do Inter: Zeca, Ernando e Marquinhos Gabriel.

Inter empresta Sarrafiore ao Vasco

O contrato de Martín Sarrafiore com o Internacional vai até o fim de 2022. O empréstimo foi acertado até o fim da temporada. No Vasco, o meia brigará por espaço no elenco que tenta o acesso a Série A do Campeonato Brasileiro.

No Internacional, Sarrafiore não recebia oportunidades desde a saída de Eduardo Coudet do comando técnico da equipe. Logo após foi emprestado ao Coritiba, onde não conseguiu se firmar como titular.

Curiosamente, o principal momento de Sarrafiore no Coritiba foi ao defender um pênalti quando substituiu o goleiro Wilson, expulso na partida.

Nesta temporada, Sarrafiore foi procurado por CRB e Brasil de Pelotas. Ambas as propostas agradaram o Internacional, porém não foi de interesse do atleta o empréstimo. Buscando projeção nacional ou até mesmo boas oportunidades no futebol sul-americano, o staff de Sarrafiore enxerga no Vasco uma boa oportunidade.

Na última temporada, pelo Coritiba, Sarrafiore marcou apenas um gol em 16 partidas disputadas. No colorado ficou marcado ao entrar na partida de eliminação da Libertadores 2019, em que substituiu Cuesta e logo no primeiro lance perdeu a bola que armou o contra-ataque do Flamengo, que marcou e decretou a eliminação do Inter.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.