Sarrafiore passará por cirurgia e ficará meses afastado; Inter monitora

0

O meia-atacante Sarrafiore, que pertence ao Inter e está emprestado ao Vasco da Gama, foi diagnosticado com uma lesão no ligamento cruzado do joelho esquerdo no dia 4 de outubro e vai ficar fora dos gramados por meses.

O jogador ainda vai passar por cirurgia e a data de previsão para o retorno ainda não foi divulgada. O Inter monitora a situação e o atleta, que tem contrato com o Vasco até o fim do ano, provavelmente não vai mais vestir a camisa do Cruzmaltino.

O Alvinegro está em sexto na Série B do Brasileirão e a equipe, comandada por Fernando Diniz, está cada vez mais próxima do G-4. Sarrafiore era pouco utilizado, já que não fez nenhuma partida completa e nos últimos oito jogos esteve presente em apenas uma partida.

No jogo em que ele estava presente ocorreu a lesão. O meia entrou aos 36 minutos do segundo tempo na vitória do Vasco por 2 a 1 sobre o Confiança e se lesionou minutos depois, mas continuou em campo pois a equipe não podia fazer mais alterações. Ao fim do jogo, deixou o campo chorando e sendo carregado pelos companheiros.

O futuro de Sarrafiore no Inter

O jogador de 24 anos fez 18 jogos na temporada, marcou três gols e distribuiu uma assistência. O contrato com o Inter vai até dezembro de 2022 e os dirigentes não tem interesse em contar com Sarrafiore na próxima temporada, por isso ele deve ser emprestado ou liberado.

O atleta começou na base do Huracán e chamou a atenção do Colorado. Depois de dois anos no clube, os dirigentes decidiram começar a emprestar o argentino para receber mais tempo de jogo e ele passou por Coritiba e Vasco.

Antes de passar pela base do Huracán, o meia era tratado como uma das maiores promessas do futebol argentino, passando por Argentinos Juniors, Barcelona, Boca Juniors e Manchester City.

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.