Sasha pode fechar o portal e mandar o Grêmio para a Série B. Entenda

O Grêmio está próximo de ser oficialmente rebaixado para a Série B e o atacante Eduardo Sasha, que foi revelado pelo Internacional, pode ser o responsável pela queda. Juventude e Cuiabá podem antecipar a ida do Tricolor para a Segunda Divisão, mas caso isso não aconteça o jogo decisivo será contra o Atlético-MG.

Sasha fez a valsa dos 15 anos em 2016 (em menção à seca de troféus do Grêmio), mas o Tricolor começou a ganhar títulos nas temporadas seguintes e o jogador virou alvo de piadas do adversário. A oportunidade pode ser perfeita para que o atleta consiga dar a volta por cima na rivalidade.

Eduardo Sasha é reserva no Galo e pode ser um dos titulares contra o Grêmio, pois o Atlético-MG já é campeão e a intenção do clube é poupar os titulares visando a final da Copa do Brasil contra o Athletico-PR, que será disputada no fim de semana.

Para que Sasha tenha a oportunidade de rebaixar o Grêmio, é necessário que Cuiabá ou Juventude não pontuem nesta segunda-feira (6). A equipe mato-grossense joga dentro de casa contra o Fortaleza, enquanto o Jaconero enfrenta o São Paulo no Morumbi.

Sasha enfrenta o Grêmio na quinta-feira

O Grêmio enfrenta o Atlético-MG nesta quinta-feira (9), às 21h30, na Arena, em partida válida pela 38° rodada do Brasileirão. O Tricolor precisa vencer e torcer por uma combinação de resultados para escapar, já que dois dos três times que estão na frente do clube precisam perder todos os jogos que tem pela frente (Cuiabá, Juventude e Bahia).

Revelado pelo Internacional em 2012, Eduardo Sasha ainda passou por Goiás e Santos antes de ser contratado pelo Atlético-MG. O jogador fez 22 jogos, marcou dois gols e distribuiu três assistências na Série A, e agora vai ter a oportunidade de construir mais um capitulo na história com o Grêmio.

Comentários do Facebook

- Publicidade -