Se dependesse de Ramírez, Yuri Alberto não jogaria mais pelo Inter

- Publicidade -

- Publicidade -

Destaque do Inter e artilheiro do Brasileirão, Yuri Alberto revelou em entrevista para a Bandeirantes que deveria ter sido quarto reserva no Colorado se estivesse sob o comando de Miguel Ángel Ramírez, que foi demitido no meio do ano.

“Ele teve uma conversa comigo assim que chegou, por eu ser um centroavante muito novo. Eu achei que ele ia me chamar para me dar oportunidade e tal, que eu ia jogar, porque eu estava de titular até o final da temporada. Aí ele meio que falou que eu seria a terceira ou a quarta opção, porque tinha o Galhardo e o Paolo, e mais o Abel Hernández”, salientou Yuri Alberto.

- Publicidade -

Durante o período, o atacante correu o risco de ser rebaixado ao Sub-20 para receber mais tempo de jogo, porém Yuri fez bons jogos e a opção foi descartada.

Na conversa com o treinador, o centroavante afirmou que iria permanecer empenhado. “Eu disse para ele, que ia continuar trabalhando, que as oportunidades iam chegar. E nas oportunidades que tive com ele eu pude estar marcando gols e ajudando o Inter”, afirmou Yuri.

As atuações de Yuri Alberto no Inter

- Publicidade -

Hoje, o jogador é um dos principais nomes do Inter. Nas 11 últimas partidas, Yuri Alberto marcou 10 gols e distribuiu duas assistências, assumindo a artilharia do Campeonato Brasileiro.

As boas atuações também chamaram a atenção do futebol europeu e o centroavante não deve permanecer no clube na próxima temporada. Clubes como Arsenal e Milan sondam Yuri Alberto e devem realizar alguma proposta na janela de transferências.

Apesar disso, Yuri segue focado no Internacional e em preparação para o próximo jogo, que é fora de casa contra o Palmeiras, no domingo (17), às 16h, em partida válida pela 27° rodada do Campeonato Brasileiro.

Comentários do Facebook

- Publicidade -

8 técnicos para comandar o Internacional em 2022