Se Luiz Adriano quiser, será jogador do Inter em 2022

O atacante Luiz Adriano pode ser um dos reforços do Internacional para a próxima temporada. O Palmeiras não tem interesse em utilizar o jogador de 34 anos em 2022 e está disposto a romper o contrato que tem duração até junho de 2023.

A saída de Luiz Adriano ganhou forças principalmente após as conversas entre Palmeiras e Abel Ferreira esquentarem. O treinador deve renovar por mais dois anos e por esse motivo a permanência do atacante não deve acontecer, já que ele não era utilizado com frequência pelo português.

O Internacional é um dos maiores interessados na contratação de Luiz Adriano, desde que ele esteja disposto a jogar futebol e contenha os fatores extracampo. O clube deve realizar o vinculo caso ele estiver com vontade e tope o teto salarial.

O Colorado já procurou pelo centroavante em outras épocas, mas não teve sucesso nas negociações. O jogador está no Palmeiras desde julho de 2019 e tem um dos salários mais altos do futebol brasileiro.

O Inter quer realizar a contratação de um jogador da posição na próxima janela de transferências, já que Yuri Alberto e Matheus Cadorini são os únicos centroavantes do elenco. O primeiro desperta interesse do futebol europeu e deve ser negociado em 2022.

Inter ainda precisa mostrar esforços dentro de campo

A direção já está de olho na próxima temporada, mas o Inter precisa mostrar esforços dentro de campo para conquistar uma vaga na Libertadores da América. O 2022 do clube está diretamente relacionado com a classificação para a competição, já que mais contratações podem ser realizadas com o Colorado na disputa do torneio continental.

O Internacional só depende de si mesmo e enfrenta o Atlético-GO nesta segunda-feira (6), às 20h, no Beira-Rio, pela 37° rodada do Brasileirão. O jogo vai marcar a despedida do Colorado como mandante em 2021.

Comentários do Facebook

- Publicidade -