Se negou a jogar no Inter e agora está sendo acusado de agressão
Alvo do Inter no meio do ano, o zagueiro André Ramalho vem sendo acusado de agressão no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). O defensor participou de uma audiência nas últimas horas e, inclusive, chegou a ser comparado com um “pugilista” durante a sessão. A situação, inclusive, gerou uma reação surpreendente do jogador.
O atleta, que atualmente defende as cores do Corinthians, ficou indignado ao ser comparado com um pugilista em audiência do STJD. “Eu fiquei pensando: várias vezes a gente vê pugilista com o olho fechado e enfiando a mão. Então o fato pra mim não significa muita coisa”, disse o advogado Jorge Galvão, vice-presidente da sessão.
A defesa de André Ramalho afirma que o jogador não teve a intenção de cometer a agressão, já que ele estava de olho fechado e não percebeu a chegada do adversário. No entanto, a questão não foi suficiente para impedir a punição do atleta. Ele pegou dois jogos de suspensão e está fora do clássico contra o Palmeiras, na próxima segunda-feira (4).
Veja a reação de André Ramalho:
Reação de André Ramalho, do Corinthians, ao ser comparado a um pugilista em audiência do STJD.
— Planeta do Futebol 🌎 (@futebol_info) October 31, 2024
O zagueiro pegou 2 jogos de suspensão pela expulsão contra o São Paulo e está fora do clássico contra o Palmeiras.
🎥 Reprodução pic.twitter.com/5aR7wbhxzm
André Ramalho recusou o Inter para assinar com o Corinthians
O zagueiro André Ramalho foi um dos alvos do Inter no meio da temporada. Na ocasião, ele estava em fim de contrato no PSV, da Holanda, e despertou o interesse de diversos clubes brasileiros. No entanto, o Colorado acabou se afastando do jogador por conta da disputa com outras equipes. O Corinthians, por sua vez, teve sucesso na aquisição.