Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Se precisar, ajudamos no pix! Saiba quanto o Inter tem que pagar pra ter Borré agora

Confira quanto que o Inter terá que desembolsar para poder contar com o futebol de Rafael Borré já nesta primeira janela de transferências do ano. A maior contratação do time gaúcho no ano ainda não pode vir para o Rio Grande do Sul vestir vermelho, o que vem incomodando os torcedores, que estão cada vez mais ansiosos para ver o craque defendendo o manto dentro do Beira-Rio lotado.

Mesmo depois de fazer a compra em definitivo dos direitos do atleta colombiano, o Clube do Povo ainda não pode contar com o futebol dele. Mesmo sendo confirmado oficialmente e anunciado, o centroavante segue cumprindo um contrato de empréstimo anterior ao acerto com o time vermelho, o que vem complicando um pouco as coisas para o Colorado.

Eintracht Frankfurt foi o time que vendeu o jogador, enquanto Werder Bremen é o que o detém até a metade da temporada, por empréstimo. As informações iniciais indicavam que o time não queria fazer a liberação imediata de forma alguma, mas, recentemente, alguns valores começaram a circular na imprensa do Rio Grande do Sul e empolgaram.

Quanto o Inter tem que pagar para ter Borré agora?

De acordo com informações divulgadas pelo Vozes do Gigante, na última quinta-feira, agora o time alemão gostaria de receber uma quantia na casa dos 750 mil euros para fazer a liberação imediata do centroavante colombiano. Ainda segundo o que foi apontado pela página em questão, o Colorado não teria vontade de desembolsar mais valores além daqueles pela compra.

“O Inter deve acelerar a chegada do atacante colombiano? O valor que o Werder Bremen, da Alemanha, gostaria de receber pela a liberação imediata de Rafael Borré é de € 750 mil. No entanto, o Inter não tem interesse em desembolsar nenhuma quantia. Borré está contratado pelo Colorado e tem chegada no Beira-Rio prevista para julho. O jogador tem sido pouco utilizado pelo Werder Bremen, onde está emprestado Eintracht Frankfurt, também da Alemanha, até junho”, disse a postagem.