Após o empate com o Bahia, o Inter se reapresentou na tarde da última terça-feira (30). A delegação se fez presente no CT de Alvorada para realizar a primeira atividade preparativa visando o Palmeiras, no domingo (4), no Beira-Rio, pelo Campeonato Brasileiro. O técnico Roger Machado contou com a presença de três reforços no grupo de jogadores.
Os trabalhos do Inter, marcados pelos protestos da torcida em frente ao centro de treinamentos, contaram com notícias importantes para o elenco. Isso porque o Colorado notificou o retorno de três jogadores que estavam lesionados nas últimas semanas.
O zagueiro Vitão, o ponta Wanderson e o centroavante Lucca trabalharam normalmente com o restante do elenco. A expectativa é de que estejam à disposição de Roger Machado. O volante Thiago Maia, por sua vez, ainda não retornou aos gramados, mas a expectativa é de que ele esteja presente nesta quarta-feira (31).
Na atividade, o Inter ficou marcado pelas ausências de Sergio Rochet, Gabriel Mercado e Fabrício Bustos. No entanto, em um primeiro momento, os três jogadores não preocupam para o duelo diante do Palmeiras. Eles devem se colocarem à disposição nos próximos treinos.
Inter de olho na chegada de novos reforços
Além dos reforços que já estão no elenco, o Inter vive a expectativa de anunciar jogadores na janela de transferências. O Colorado pretende repor as saídas recentes que foram notificadas no clube, como o lateral-direito Hugo Mallo e o meio-campista Maurício. Além disso, o clube pode contar com outras alterações no elenco.
O Inter se coloca à disposição para negociar Fabrício Bustos, Vitão, Robert Renan, Renê e Lucas Alario. No entanto, até o momento, a situação dos jogadores está indefinida para a sequência da temporada. O Colorado ainda precisa negociar com os clubes interessados.