Sem aviso prévio! Pedido de demissão em grande rival do Internacional
Adversário do Internacional na próxima partida, o Corinthians foi notificado com uma demissão nesta segunda-feira (30). Isso porque o diretor jurídico do clube, Leonardo Pantaleão, pediu para deixar o cargo. Em nota publicada no site oficial, o Alvinegro informa que ele entregou uma carta de renúncia ao presidente Augusto Melo, que aceitou o pedido.
Leonardo Pantaleão estava no cargo desde junho. O pedido ocorreu por intermédio de uma mensagem enviada na manhã desta segunda-feira. As mensagens de Pantaleão, direcionadas para Augusto Melo, foram publicadas pela jornalista Marília Ruiz.
O ex-diretor jurídico do Corinthians fez o pedido de demissão por conta de “significativas divergências que, sistematicamente, enfrento em relação à forma como a administração tem sido conduzida”. Ele afirma que as diferenças de visão entre as partes dificultam o trabalho.
Em comunicado, o ex-dirigente agradece aos diretores, funcionários e torcedores pelo período de serviços prestados no Corinthians. De acordo com o portal Ge, Augusto Melo se afastou de Pantaleão nas últimas semanas. A relação ficou abalada após o vazamento de notícias sobre um possível processo de recuperação judicial do clube.
Veja a nota oficial do Corinthians:
Após receber a carta de renúncia de seu cargo, o presidente do Sport Club Corinthians Paulista, Augusto Melo agradece Leonardo Pantaleão pelo período em que esteve a frente do Departamento de Negócios Jurídicos do Clube.
O mandatário deseja sucesso no decorrer de sua carreira profissional.
Internacional encara o Corinthians
O Corinthians vive um momento preocupante dentro dos gramados. A equipe paulista ocupa a 17ª colocação, com 28 pontos conquistados. A próxima partida dos paulistas será contra o Flamengo, na quarta-feira (2), pela semifinal da Copa do Brasil. No final de semana, a equipe encara o Inter, na Neo Química Arena, pelo Campeonato Brasileiro.