“Sem intensidade”: Paulo Paixão detona Ramírez e elogia Abel e Coudet no Inter

- Publicidade -

- Publicidade -

Paulo Paixão – coordenador de preparação física do Inter – concedeu entrevista à Rádio Grenal e falou sobre o desempenho de Miguel Ángel Ramírez no Colorado. Ele não escondeu criticas ao treinador e também falou sobre os trabalhos de Coudet e Abel Braga.

“A filosofia de jogo que ele trouxe, não era para o Internacional no momento. Você tem que saber a história desse clube e os jogadores que estão aqui, de acordo com suas características”, afirmou Paulo Paixão.

Ramírez foi contratado pelo Internacional em março e demitido em junho. Ele ficou apenas 24 jogos no comando do clube e durante a passagem colecionou um vice-campeonato no Gaúchão, uma eliminação na Copa do Brasil para o Vitória e uma derrota por 5 a 1 no Brasileirão contra o Fortaleza.

- Publicidade -

“O Coudet deixou um belo de um trabalho para o Abel. Tem que entender o que tem no grupo. Por isso o trabalho desse menino espanhol acabou não dando certo, era lento, sem intensidade”, disse o coordenador de preparação física.

As palavras de Ramírez após a demissão

Depois de ser demitido, o treinador demonstrou insatisfação e falou sobre o clube em entrevista para a DirecTV Sports, do Equador. “Seguramente se tivesse tido mais informações do que acontecia dentro do clube, poderia ter escolhido melhor”, salientou Ramírez.

- Publicidade -

Segundo o treinador, os únicos clubes do Brasil que levam a palavra “projeto” a sério são o Red Bull Bragantino e o Athletico-PR. “Dei conta de onde quero estar e não. Que pode ser bom ou não. Não quero fazer as coisas de qualquer maneira. Estando dentro, me senti equivocado. Mas, se tinha ocorrido assim, era porque tinha que passar por esta experiência”, falou o espanhol.

Ramírez foi contratado em julho pelo Charlotte FC, dos Estados Unidos. A equipe vai começar a disputar a MLS apenas em 2022 e durante esse tempo o treinador ficará em preparação para a disputa da competição.

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Mercado da bola: Confira quem chega e quem sai do Internacional Internacional X Atlético-GO | Como assistir, escalação prováveis, data e horário – Brasileirão Internacional x Atlético-GO – 5 curiosidades sobre o confronto 6 motivos para o fracasso do Inter em 2021 7 motivos que vão rebaixar o Grêmio – PortaldoColorado