Sem Paulinho, o que o Inter irá decidir sobre Nonato?

0

Após o fracasso na contratação do meia Paulinho, a diretoria do Internacional deve passar por um modo mais cauteloso com a situação de transferência do meia Nonato. Pelo menos foi o que informou o portal GZH.

Na tarde de hoje, o Al Shabbab, da Arábia Saudita, encaminhou a negociação do atleta de 24 anos que estava no Boavista. O Colroado chegou a formalizar uma proposta na quinta-feira passada (22).

O passe do jogador é dividido igualmente entre os lusos e o Fluminense, clube que o revelou. Para facilitar as tratativas, o Inter chegou a oferecer Nonato para o Tricolor das Laranjeiras – oferta que interessava e muito aos cariocas.

Paulinho, que já se despediu dos seus antigos companheiros de time, é ansiosamente aguardado pelos sauditas já no decorrer desta semana em Marbella, na Espanha, onde os sauditas realizam sua pré-temporada.

O Al Shabbab é o mesmo clube que está muito próximo de anunciar Edenilson. O meia colorado já manifestou que deseja se transferir para o Oriente Médio e pode fazer sua despedida contra o Cuiabá no próximo sábado.

Foto: Reprodução Twitter / Internacional

Entre a necessidade de rodagem e a carência do elenco, Nonato vive momento complicado no Inter

A última partida que Nonato entrou como titular foi há mais de um mês e meio, na goleada por 5 a 1 para o Fortaleza, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Aliás, começar entre os onze iniciais é algo que o jogador fez pouquíssimas vezes nessa temporada.

Foram apenas oito partidas, sendo o seu “auge” justamente na época dos confrontos finais da primeira fase da Libertadores. Chegou a ser oferecido para o Corinthians na negociação que envolvia o zagueiro uruguaio Bruno Méndez, mas o Timão recusou envolver o atleta.

Nascido em São Paulo, o meia de 23 anos começou a se destacar na base do São Caetano e logo chamou a atenção do Internacional. Subiu ao elenco principal em 2018 por Odair Hellmann e teve um bom começo de carreira no BR-2019, mas acabou perdendo espaço.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.