Depois de vencer o São Paulo, o Internacional mudou o foco para a partida contra o Athletico-PR. As duas equipes se enfrentam na quinta-feira (21), às 21h30, na Ligga Arena, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. O técnico Eduardo Coudet já encaminhou a escalação que entrará em campo no último duelo antes do jogo diante do Fluminense.
Apesar do pedido dos colorados para que o time reserva seja escalado, o treinador argentino está disposto a entrar em campo com força máxima. As alternativas ainda estão sendo analisadas, porém a tendência é de que ninguém seja poupado. Rochet, Aránguiz e Valencia, que retornaram da data Fifa na semana passada, devem assumir a titularidade.
Vitão e Johnny, que foram liberados pelo departamento médico, também devem marcar presença no time de Coudet. Ambos os jogadores estão 100% fisicamente. A expectativa é de que eles entrem em campo para ganhar ritmo de jogo, evitando que não estejam prontos na partida contra o Fluminense, em 27 de setembro, no Maracanã.
O Athletico-PR, por sua vez, mantém o foco na disputa do Campeonato Brasileiro. Eliminado de todas as competições, o Furacão quer garantir uma vaga na próxima edição da Copa Libertadores. Desta forma, os três pontos contra o Colorado são enxergados como uma necessidade. No momento, os paranaenses ocupam a 7ª colocação, com 37 pontos.
Escalação e transmissão de Athletico-PR x Inter
O confronto entre Internacional e Athletico-PR será realizado na quinta-feira (21), às 19h30, na Ligga Arena, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. O enfrentamento não terá transmissão do Premiere. O TNT Sports vai trazer a partida ao vivo e com exclusividade, menos para a região do Paraná.
A provável escalação do Athletico-PR: Léo Linck; Madson, Cacá, Thiago Heleno e Esquivel; Fernandinho, Erick, Vitor Bueno e Zapelli; Canobbio e Vitor Roque. Técnico: Wesley Carvalho
A provável escalação do Inter: Rochet; Bustos (Hugo Mallo), Vitão (Hugo Mallo), Gabriel Mercado e Renê; Johnny (Gabriel), Aránguiz, Mauricio e Wanderson; Alan Patrick e Enner Valencia. Técnico: Eduardo Coudet.