Sem vencer no Brasileirão, América-MG tenta surpreender o Inter

Coelho não vence faz 10 jogos

0

O América-MG não vence faz 10 partidas, desde a semifinal do Campeonato Mineiro contra o Cruzeiro. O time foi eliminado da Copa do Brasil para o Criciúma, após dois empates e derrota nos pênaltis. Lisca pediu demissão e é assim que chegam para o confronto.

O técnico Vagner Mancini estreou contra o Juventude, na rodada anterior. Por pouco o time gaúcho não venceu a partida, ganhavam até os 40 do segundo tempo, com um jogador a mais. Mas, após um pênalti, o Coelho buscou o empate.

O time tenta sair do “elevador”, com uma temporada na Série A e outra na Série B. A equipe não consegue confirmar a permanência para o ano seguinte e nas últimas vezes em que esteve na elite, acabou caindo.

Jogos do América-MG no Brasileirão até aqui

O Coelho marcou dois gols no campeonato até agora e tomou sete até aqui. A equipe não vem em uma boa fase, nas quatro primeiras rodadas sequer fizeram gols. Veja como foram todos os duelos do time até aqui:

  • Athletico-PR 1×0 América-MG
  • América-MG 0x1 Corinthians
  • Flamengo 2×0 América-MG
  • América-MG 0x0 Cuiabá
  • Palmeiras 2×1 América-MG
  • América-MG 1×1 Juventude

Quem acompanha o Internacional de perto sabe que esse tipo de adversário é um dos mais perigosos. Sempre tem sido assim nos últimos anos. Quando algum time chega em crise contra a equipe, vence.

Esse mesmo América-MG venceu o Inter em 2016, quando era lanterna do campeonato. Por isso, Diego Aguirre que abra os olhos dos atletas, porque não vai ser jogo fácil.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.