Sérgio Boaz abre o jogo e revela se é Colorado ou Gremista

O jornalista Sérgio Boaz se uniu a Farid Germano Filho e anunciou na noite desta terça-feira (02), a criação do canal no Youtube “Arena Tricolor”. A intenção dos comunicadores é fazer um projeto dedicado a narração dos jogos do Grêmio com comentários e entrevistas.

Farid explicou que a ideia surgiu depois que ele soube que Boaz estava se despedindo da Band RS. O comunicador deixou a emissora na última semana e começou a estudar a possibilidade de se unir a novos projetos.

“Trabalhamos juntos por 24 anos na Rádio Gaúcha e formamos uma das duplas de repórteres que mais se destacou pelos nossos furos de reportagem e pelo dinamismo que tínhamos na cobertura dos jogos”, lembrou Farid em entrevista para a coletiva.net.

Com a entrada de Boaz no projeto com Farid, não é mais possível esconder que o time dele é o Grêmio. “Fui isento durante toda a minha carreira e tenho perfeita consciência disso, até porque é algo que a profissão nos impõe”, explicou o jornalista.

Apesar de ter escondido o time em boa parte da carreira, Boaz afirmou que agora pode expor sua preferência com tranquilidade. “Também acho que, hoje em dia, as pessoas gostam mais de quem escolhe um lado e sai de cima do muro”, pontuou.

Baldasso é odiado por jogadores do Internacional

Amigo de Farid Germano Filho, o Colorado Fabiano Baldasso revelou que é odiado por quatro jogadores do Internacional. A informação foi concedida em entrevista para o canal do Rafinha Bastos, no programa “Mais que 8 Minutos”.

“Eu vou pegar os do Inter, Edenilson, Leandro Damião, D’Alessandro e acho que o Dourado também não gostava de mim. A gente fica sabendo. É isso aí, nenhum jogador do Inter gosta de mim, na real. Eu talvez não seja uma pessoa tão legal quanto eu acho que sou”, afirmou Baldasso.

- Publicidade -