Sérgio Boaz se aposenta do rádio nesta sexta-feira

Na próxima sexta-feira (29) chega ao fim a trajetória no rádio de um dos jornalistas mais icônicos do Rio Grande do Sul. Trata-se de Sérgio Boaz, que se despedirá do Grupo Bandeirantes para se dedicar ao projeto no Youtube. Boaz está no ramo há 37 anos e receberá um programa de homenagem antes de se despedir.

Em entrevista ao Coletiva.Net, o jornalista afirmou que cumpriu sua missão dentre os radialistas, além de ressaltar o trabalho ao lado de gigantes do ramo. O apresentador, narrador e comentarista trabalhou por anos na Rádio Gaúcha e encerra a carreira na maior concorrente.

“Cumpri uma etapa importante no rádio. Trabalhei com gigantes da Comunicação. Fiz todos os eventos possíveis, conheci culturas, lugares incríveis, lutei, chorei e venci. É um veículo que só tenho e terei gratidão eterna.”, afirmou Sérgio Boaz.

Sérgio Boaz se aposentará daqui dois dias

Além de ressaltar a felicidade com a carreira, Boaz indicou a cobertura das olimpíadas como um dos momentos mais especiais da sua trajetória.

“ A Olimpíada de Atlanta foi algo fascinante pra mim, tínhamos uma grande equipe. Unida, conceituada e vencedora.” Ter narrado o vôlei de praia com a conquista do ouro feminino foi algo que marcou profundamente o radialista que cobriu cinco Jogos Olímpicos e quatro Copas do Mundo de Futebol”, ressaltou o jornalista.

Conforme informou o jornalista João Batista Filho, Serginho receberá um programa repleto de homenagens, em que contará bastidores da sua carreira. A exibição ocorrerá na Rádio Bandeirantes, a partir da próxima sexta-feira.

Comentários do Facebook

- Publicidade -