Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Sergio Rochet está fora do Campeonato Gaúcho por lesão na costela?

Depois do período de preparação, o Internacional está próximo de realizar a estreia no Campeonato Gaúcho. Diante de um Beira-Rio sem público – em virtude de uma punição do STJD por conta da confusão nas semifinais do ano passado – o Colorado recebe o Avenida no domingo (21). No entanto, o time de Coudet deve contar com o desfalque de Sergio Rochet.

A assessoria de imprensa do Inter confirmou que o goleiro não estará entre os relacionados. Nesta terça-feira (16), o Clube do Povo divulgou um comunicado sobre um problema físico enfrentado por Sergio Rochet. A situação impede a participação no final de semana e ainda gera dúvidas sobre a sua presença no restante da competição.

O uruguaio sentiu um desconforto na região torácica e já iniciou tratamento no CT Parque Gigante. O arqueiro será reavaliado semanalmente, porém não existe uma data prevista para que retorne aos trabalhos com o elenco profissional. Contudo, a expectativa é de que ele já esteja à disposição para a segunda rodada do Gauchão.

Por conta da lesão de Rochet, o Internacional terá uma estreia debaixo das traves. Contratado para ser o reserva imediato do uruguaio, Ivan deve receber sua primeira oportunidade com a camisa do Colorado. O goleiro foi contratado pelo clube no início da temporada, logo depois de acordo definitivo junto ao Corinthians.

Eduardo Coudet lida com ausência de Sergio Rochet

Depois de ter ficado um período extra na Argentina, o técnico Eduardo Coudet começou a fazer parte da preparação com o restante do elenco. O comandante viajou de carro à Porto Alegre e chegou no sábado (13). Desta forma, ele retomou as atividades que estavam sendo coordenadas pelo auxiliar técnico Lucho González.

O comandante tomou conhecimento sobre o novo elenco do Colorado e já vai começar a “orquestrar” a formação que será utilizada na partida diante do Avenida.