Sergio Rochet acabou recebendo uma péssima notícia recentemente e agora Keiller será o dono do posto no Sport Club Internacional. No último final de semana o time gaúcho teve algumas péssimas situações aparecendo dentro de campo, onde conseguiu se complicar não somente em uma rodada, mas em alguns quesitos que vão ‘sobrar’ para a próxima também.
Pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Clube do Povo recebeu o Fortaleza e acabou sendo vítima da “Lei do Ex”, tomando um gol de pênalti de Thiago Galhardo. A partida em questão, inclusive, foi bastante polêmica, com os jogadores, torcedores e dirigentes colorados reclamando de decisões da arbitragem contrárias aos comandados de Eduardo Coudet.
No final das contas a derrota alvirrubra foi determinada ao apito final, mas não só isso, com outro problema também aparecendo para o treinador argentino, envolvendo um dos seus grandes destaques dos últimos jogos. Trata-se de Sergio Rochet, que agora não poderá jogar defendendo as cores do Internacional, para preocupação de parte da torcida.
O goleiro uruguaio acabou recebendo o terceiro cartão amarelo dentro de campo e, com isso, ficará de fora da próxima partida, não podendo atuar para cumprir sua suspensão automática contra o Flamengo. Agora, com a ausência de Rochet e com a saída recente de John, quem vai assumir a vaga na meta colorada é Keiller, que começou o ano sendo o titular do Inter na posição.
Keiller assume a vaga de Rochet
Keiller entrou bem no último ano, quando assumiu a vaga de Daniel, mas não conseguiu manter as boas atuações nesta temporada, fazendo com que o departamento de futebol fosse em busca de outros dois nomes para a posição. Primeiro chegou John e depois Rochet, mas o uruguaio ficou com a vaga enquanto o atleta do Santos já foi negociado para a Espanha.