Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Sérgio Rochet traz péssima notícia à torcida do Inter

O goleiro Sergio Rochet, do Internacional, fez uma negativa revelação sobre o retorno das partidas dos clubes gaúchos, que estão suspensos pela CBF até o dia 27 de maio por causa das fortes enchentes que estão arrasando o Rio Grande do Sul. No Colorado desde o ano passado, o jogador se solidarizou com a triste situação e está trabalhando em campanhas para os necessitados.

Por conta de uma fissura nas costelas, o goleiro só esteve em campo em apenas oito partidas das 23 disputadas pelo Inter na temporada. Sem poder treinar, devido a alagamento no Parque do Gigante, o jogador pode ter recuperação ainda mais lenta a partir de agora. “Sigo jogando com uma proteção e sinto dores em alguns momentos. Ainda não estou 100%, mas me sinto bem e com vontade de competir”, revelou.

Thiago Maia quebrou o silêncio e deu declaração sobre o momento vivido no Rio Grande do Sul

Na noite de quarta-feira (8), Thiago compartilhou um vídeo, em seu Instagram, no qual aparece resgatando uma senhora que estava ilhada em um prédio na capital gaúcha.

“Os últimos dias não estão sendo fáceis aqui no Rio Grande do Sul. Como todos sabem, infelizmente estamos vivendo um dos piores momentos da história do estado. Mas graças a Deus estamos contando com muito apoio e solidariedade para ajudar quem precisa nesse momento. Me solidarizo e peço forças a Deus para continuar ajudando de alguma forma essas pessoas. Continuem ajudando e enviando orações positivas para todos. Tenho certeza que logo tudo isso vai passar”, escreveu o volante do Colorado.