Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Sergio Rochet traz pior notícia de 2024 para torcida do Inter

O goleiro Sergio Rochet acabou aparecendo recentemente e trouxe uma péssima notícia para os torcedores do Inter. O time gaúcho segue em preparação pensando na disputa das competições neste começo de ano, no entanto, parece que, já de começo, Eduardo Coudet terá que “se virar nos 30” para conseguir encaixar um time ideal dentro de campo.

Isso porque alguns grandes nomes já acabaram sendo confirmados de fora deste começo de temporada no Clube do Povo, gerando uma certa preocupação para os torcedores. Os problemas já começavam quando o STJD decidiu que dois nomes de peso do plantel não poderiam jogar neste começo, em uma punição pelas confusões no último Campeonato Gaúcho.

Agora, mais uma péssima notícia acabou surgindo e, desta vez, trata-se do guarda redes uruguaio que faz tanto sucesso vestindo o manto alvirrubro. De acordo com informações divulgadas pelo próprio Sport Club Internacional, em uma nota para a imprensa, Sergio Rochet não entrará em campo para disputar a primeira partida da competição estadual, marcada para este final de semana.

Péssima notícia sobre Sergio Rochet

Segundo o que foi apontado pelo próprio Clube do Povo, o atleta uruguaio sentiu um desconforto na região torácica. Mas, neste momento, o tratamento já teria sido iniciado dentro do Centro de Treinamentos Parque Gigante. Agora, os torcedores colorados ficam de olho para estarem por dentro das atualizações da condição física do goleiro da equipe vermelha.

Essa condição, apesar de trazer uma péssima notícia sobre Sergio Rochet, também acaba gerando uma oportunidade de ouro para um recém chegado. Isso porque a tendência é que o goleiro Ivan, que foi contratado neste começo de ano, possa fazer a sua grande estreia com a camisa do Inter já neste final de semana, poucos dias depois de chegar ao Rio Grande do Sul.