O goleiro Sergio Rochet acabou voltando atrás recentemente em uma decisão que havia tomado, decepcionando os torcedores. O mais novo reforço do Internacional para a temporada tinha prometido um jogo de despedida pela equipe antiga, o Nacional, do Uruguai, no entanto, esse evento não pode ser realizado, deixando os tricolores de lá tristes.
O Clube do Povo fechou a sua segunda contratação da janela de transferências nos últimos dias e o atleta já está muito perto de vir para Porto Alegre se juntar ao elenco colorado e jogar no Beira-Rio. Era esperado um jogo de despedida para ele por lá, mas o Inter acabou exigindo a vinda do craque mais cedo, impossibilitando que acontecesse o evento no Uruguai.
Com isso, as partes já se movimentaram com despedidas no último final de semana. “Não podemos expressar em palavras a gratidão e carinho que sentimos para com nosso capitão, Sergio Rochet. Obrigado, Chino, por ser uma referência dentro e fora dos campos. O Nacional sempre será sua casa”, publicou o time uruguaio em suas redes sociais.
Sérgio Rochet se despede do antigo clube
Além disso, o próprio Sergio Rochet, inclusive, também já formalizou a sua despedida do antigo clube. “O Nacional, pra mim, é grande parte da minha vida. Nasci e me criei com a camisa do Nacional. Defender o Nacional como jogador, como torcedor, pra mim, é o máximo. Não quero sofrer gols, não quero perder, sou muito exigente nisso”, começou.
“Era um sonho estar do lado dessa torcida, assistia desde pequeno. Quando estava na Holanda, na Turquia, eu sempre olhava e dizia que queria estar ali, debaixo daquelas três traves, algum dia. E isso, por mais que tenha durado o que durou, é algo que levo por toda a minha vida”, publicou o atleta, que deve se juntar ao elenco do Inter em breve.