Serve no Inter? Jô rescinde com o Corinthians e está livre

O atacante Jô acertou a rescisão do contrato de forma amigável com o Corinthians. A decisão foi tomada depois de o atleta de 35 anos ser flagrado tocando pagode em um bar de São Paulo na terça e faltar ao treinamento na quarta.

O centroavante tinha contrato até dezembro de 2023, porém optou por não continuar o vínculo. Jô abriu mão de receber todo o dinheiro que teria no restante do contrato e está livre para assinar com outro clube na próxima janela de transferências.

O atacante estava sendo utilizado pelo Corinthians com frequência, somando 19 jogos e quatro gols na temporada. Em 2021, o atleta teve 52 jogos, 10 gols e seis assistências pelo clube.

Jô está disponível no mercado e pode ser uma das alternativas do Internacional para a próxima janela. O Colorado está em busca de um centroavante que chegue para ser a referência no ataque e marque gols.

O nome mais cotado para chegar ao Beira-Rio é o de Brenner, do FC Cincinnati, dos Estados Unidos. O clube está interessado na transferência do jogador e o Internacional foi o clube que demonstrou mais vontade de chegar em um acordo.

Internacional fez proposta oficial por Brenner

O nome de Brenner tem o aval positivo de toda a direção do Colorado. O atleta se encaixa no perfil procurado pelo clube e tem um histórico positivo no futebol brasileiro, já que marcou 22 gols e distribuiu quatro assistências pelo São Paulo em 2020.

O atacante não passa por bom momento nos Estados Unidos e a situação deve facilitar a negociação. Recentemente, o jogador reclamou da falta de oportunidades e foi afastado do elenco, porém a situação foi resolvida.

Desde o ocorrido, o empresário do atleta, Giuliano Bertolucci, vem sendo procurado por clubes brasileiros. Além do Internacional, Brenner foi sondado por Fluminense, Santos e São Paulo. O Colorado é o mais cotado para chegar em um acordo.

Comentários do Facebook

- Publicidade -