7 jogadores de destaque que o Inter poderia repatriar

- Publicidade -

- Publicidade -

A temporada está chegando ao fim e a direção do Internacional já está de olho em possíveis contratações para a próxima temporada. O Colorado quer trazer pelo menos uma contratação de peso para brigar por títulos, mas segue com a metodologia de trazer jovens com potencial para venda.

Confira sete jogadores de destaque que o Inter poderia trazer de volta para o Brasil:

Ángel Romero: O ponta de 29 anos foi revelado pelo Cerro Porteño e ganhou o respeito da torcida do Corinthians nos cinco anos em que jogou por lá. Está sem clube desde agosto, quando saiu do San Lorenzo, e analisa propostas para a próxima temporada.

- Publicidade -

Paulinho: O jogador estava no Al Ahli, da Arábia Saudita, e busca um novo clube há dois meses. Foi sondado pelo Corinthians e esteve muito próximo de fechar o contrato, mas a situação ainda não foi definida e ainda analisa propostas para o ano que vem.

Ricardo Goulart: O atacante encaminhou a rescisão com o futebol chinês e mira o futebol brasileiro para jogar na próxima temporada. O jogador está no radar do Internacional e de mais alguns clubes do país.

- Publicidade -

Alexandre Pato: O contrato do atacante de 32 anos com o Orlando City encerra em dezembro de 2021. Conforme especulações, o jogador interessa ao Internacional, mas outros clubes brasileiros e estrangeiros também tem interesse na aquisição.

Gerson: Contratado pelo Olympique Marselha até junho de 2026, o meia de 24 anos pode optar por um retorno ao Brasil por empréstimo.

Souza: O volante de 32 anos está no Besiktas e é uma das peças mais importantes do time, mas um retorno ao Brasil não é descartado. Já passou por Grêmio, Vasco e São Paulo em outras oportunidades.

Petros: Petros está sem clube desde que saiu do Al-Nassr no início do mês passado. O jogador de 32 anos analisa as propostas e pode voltar para o Brasil.

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Mercado da bola: Confira quem chega e quem sai do Internacional Internacional X Atlético-GO | Como assistir, escalação prováveis, data e horário – Brasileirão Internacional x Atlético-GO – 5 curiosidades sobre o confronto 6 motivos para o fracasso do Inter em 2021 7 motivos que vão rebaixar o Grêmio – PortaldoColorado