Sidnei rescinde com o Betis e Inter estuda investida no zagueiro

- Publicidade -

- Publicidade -

O zagueiro Sidnei rescindiu com o Real Betis e está livre no mercado. O Inter, que já teve interesse no vínculo do jogador em outros momentos, estuda a contratação do atleta. O defensor tem 32 anos e foi revelado na base do Colorado. O alto salário pode ser um impasse para a negociação.

Sidnei tinha contrato até 2022 com o Real Betis, mas foi liberado pelo clube pois estava sem espaço e a equipe decidiu se livrar do salário do jogador, considerado alto para um reserva. O Inter monitora a situação há alguns meses.

Mesmo com a contratação de Bruno Méndez e Gabriel Mercado, o Colorado não descarta a contratação de mais um defensor. Sidnei é gaúcho e tem interesse em voltar para a casa.

- Publicidade -

A carreira de Sidnei

Apesar de não estar sendo utilizado com frequência na equipe espanhola, o zagueiro está há mais de doze anos jogando em alto nível na Europa. O atleta completou 308 jogos no continente e passou por Benfica, Besiktas, Espanyol, Deportivo e Betis.

- Publicidade -

Na temporada passada, Sidnei fez apenas quinze jogos e ficou a maior parte do tempo no banco de reservas. O zagueiro apresentou uma queda de rendimento e perdeu espaço no elenco.

Antes de brilhar na Europa, o defensor esteve no Internacional de janeiro de 2007 à julho de 2008, até ser transferido ao Benfica. No Colorado, Sidnei conquistou a Recopa Sulamericana.

Nota do Betis

A liberação do atleta foi divulgada em nota oficial pelo Real Betis: “Sidnei deixou de pertencer ao Real Betis Balompié hoje. O zagueiro brasileiro ingressou na equipe verde e branco em 2018. Nas três temporadas em que Sidnei jogou no Betis, disputou um total de 55 partidas oficiais, nas quais marcou três gols. O Clube agradece os seus serviços e deseja boa sorte no seu futuro profissional”.

Comentários do Facebook

- Publicidade -