Site alemão crava saída de Aránguiz do Bayer, virá para o Inter?

Em meio a fase complicada que o Inter vive, uma notícia interessante pode ter aparecido. O site “mercadodofutebol.com”, revelou que o site alemão “Neunzig Plus”, afirmou que o Bayer Leverkusen colocou Charles Aránguiz na lista de transferências.

O atleta tem mais um ano de contrato com o clube. Mas, o time alemão não deseja mantê-lo até lá. Falasse que o jogador poderá retornar à América do Sul e até mesmo para o Chile.

Entretanto, caso decida por retornar a América do Sul, times brasileiros devem tentar. Sua passagem pelo Inter entre 2014 e 2015 deixou uma ótima impressão.

Foram 54 jogos e 10 gols marcados. Depois dessa temporada ele foi para o Bayer Leverkusen onde se encontra até hoje.

O atleta já foi especulado para retornar ao Internacional algumas vezes. Mas, o negócio nunca se concluiu. Quem sabe agora, não é hora do volante retornar e trazer com ele um bom futebol ao Colorado.

Pelo Bayer Leverkusen, Aránguiz soma 194 jogos, 15 gols e 26 assistências. O atleta foi por muitas temporadas uma referência da equipe alemã. Porém, agora, eles decidiram renovar um pouco a equipe. Por isso, estão se desfazendo de um importante jogador da Seleção Chilena.

Comentários do Facebook

- Publicidade -