Site informa que Yuri Alberto acertou com o Corinthians até 2025; detalhes

Segundo publicação da Revista Colorada, Yuri Alberto está assinando por três temporadas com o Corinthians. Essa informação segue a linha do apurado pelo Portal do Colorado, de que o modelo de empréstimo de 1 ano não era o negócio alinhavado entre Yuri Alberto, Zenit e Corinthians.

Com a confirmação deste acordo, que deve acontecer nas próximas horas, o Internacional perde a oportunidade de repatriar o centroavante. O principal fator é o financeiro, já que o clube não teria condições de arcar com uma negociação deste porte e um contrato elevado de longo prazo.

Agora o Inter volta ao mercado em busca de um camisa 9. Em entrevista a Rádio Guaíba, o vice presidente Dannie Dubin descartou um possível retorno de Alexandre Pato.

“O Alexandre Pato é um caso complicado. Do que depender de mim ele não volta para o Inter, ele infelizmente se tornou um ex-jogador. Não faz parte do que pensamos para o Inter agora”, disse o dirigente.

Yuri Alberto no Corinthians

Além da elevada proposta financeira, algo próximo de 1,3 milhão mensais, conta o fator de Yuri estar próximo da filha, que vive em Santos.

O desejo de retornar ao Inter já era tratado há semanas, sendo que a negociação distanciou com a aproximação do Corinthians, que enxerga no jogador uma opção de longo prazo.

Comentários do Facebook

- Publicidade -