Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Site vaza chegada de primeiro reforço no Inter para a nova temporada

O Internacional está muito próximo de anunciar a chegada do seu primeiro reforço para a próxima temporada segundo site. O departamento de futebol colorado está atento ao mercado de transferências para dar mais peças a Mano Menezes, tendo em vista que o time entra em 2023 candidato a títulos e precisa de plantel para isso.

Agora o time está muito próximo de anunciar seu primeiro reforço para o ano que vem. De acordo com informações do portal GaúchaZH, o meia Igor Gomes, que atualmente defende o São Paulo, já teria concordado em vestir a camisa colorada na próxima temporada. O contrato do jogador com o tricolor vai somente até o final de março de 2023, sendo essa a data para chegada.

No entanto, agora a diretoria do Clube do Povo estaria indo atrás de soluções junto ao time paulista para que Igor Gomes possa chegar à capital gaúcha o mais rápido possível. O meia ainda interessa ao Vasco da Gama, mas já teria determinado a preferência por se juntar ao alvirrubro do Rio Grande do Sul, estando próximo de acertar.

O Internacional já teria até mesmo apresentado algumas propostas para tentar convencer o São Paulo pela liberação mais cedo do jogador. Ainda segundo o site, a diretoria do time gaúcho teria apresentado uma lista de atletas que poderiam ser utilizados como moeda de troca para facilitar a contratação de Igor Gomes, no entanto, nomes como o atacante David já foram recusados.

Possível reforço do Inter já foi comparado a jogador histórico

Igor Gomes era visto como um dos grandes ativos do Tricolor Paulista dos últimos anos, quando foi comparado ao estilo de jogo do Kaká, último brasileiro a levar o prêmio de melhor do mundo e cria das categorias do mesmo time. No entanto, acabou se desgastando com a torcida e agora a própria diretoria do clube afirmou que ele não permanecerá para a próxima temporada.