Portal do Colorado
Notícias do Internacional

Situação de Mikael no Inter gera curiosidade da torcida colorada

Contratado nos últimos dias da janela de transferências de inverno, o atacante Mikael teve poucas oportunidades no Internacional. O técnico Mano Menezes tentou relacionar o jogador em alguns momentos da temporada, porém, algumas necessidades são pontuadas para o centroavante.

Desde que chegou ao Colorado, Mikael fez apenas uma partida. Mano Menezes falou sobre a situação do jogador após a vitória sobre o Santos, no dia 1 de outubro, no Beira-Rio. Na ocasião, o atacante foi relacionado e ficou no banco de reservas.

“Minha intenção, com Mikael, é dar um empurrãozinho final com o nome na lista de relacionados. Mas ainda falta. Esse processo rápido de perda de peso gerou perda de força. E ele precisa disso. É a característica dele”, explicou o treinador.

O centroavante foi relacionado em quatro confrontos desde que chegou ao Colorado. A única vez que entrou em campo foi nas quartas de final da Copa Sul-Americanas, contra o Melgar. O atleta foi utilizado por conta da ausência de Alemão, que estava suspenso.

Mikael seguirá com pouco espaço no Colorado e o entendimento interno é de que ele precisa ganhar mais força para entrar em campo. O processo de perda de peso fez o jogador não ter tanto o porte físico que é uma das principais características dele.

Empresário de Mikael fala sobre a situação no Inter

O centroavante Mikael ficou fora do banco de reservas no jogo do Inter contra o Goiás. O atleta chegou a ser relacionado por Mano Menezes, porém, foi o nome escolhido para ser cortado da lista, já que haviam 24 atletas e somente 23 podem ficar disponíveis.

“Mikael está bem, esperando a chance dele, tá treinando e está pronto. Ele sempre vai respeitar a decisão, mas quer jogar e veio com essa intenção. E quando for chamado vai estar pronto”, afirmou o representante do jogador, Fabrício Souza à Revista Colorada.